quinta-feira, 18 de julho de 2013

Torcedores do Chelsea não querem as saídas de Mata e David Luiz

Os torcedores do Chelsea não gostaram nem um pouco do rumor de que, para tentar contratar Wayne Rooney, os Blues teriam oferecido Juan Mata ou David Luiz ao Manchester United como moeda de troca. Chefe de uma associação de torcedores do time, David Chidgey disse que, embora confie em José Mourinho, não acredita que Mata tenha sido oferecido aos Red Devils.

“Ele (Mata) claramente foi o melhor jogador de nosso time nas últimas duas temporadas e quem mais deu assistências na Premier League (Campeonato Inglês) no último ano. Acredito que ele é um líder no time, apesar de ser baixo em estatura, e lidera em campo dando o exemplo. Ele tem brio e é articulado, e claramente ama atuar pelo clube”, disse o torcedor.

“Honestamente, não acredito que o clube gostaria de se livrar dele. Sobre David Luiz, sei que alguns torcedores não são apaixonados pela sua habilidade de subir de maneira estranha, mas acho que a maioria gosta de David Luiz, assim como o time. Existe uma conversa sobre ele ser capitão futuramente, então não posso entender de onde estes rumores sobre Mata e Luiz vem, pois eles não fazem sentido.”

Apesar de não desejar a saída do brasileiro e do espanhol, Chidgey garantiu que a torcida apoiaria qualquer decisão de José Mourinho, mesmo se, de início, ela pudesse parecer controversa.

“Acredito que a maioria dos torcedores estão prontos para confiarem em José Mourinho. Mesmo se ele vender Mata, acho que a torcida pensaria: ‘vamos ver o que vai acontecer. Mourinho não é um tolo. Ele sabe o que está fazendo’. Mas não acredito que ele deixaria um jogador como o Mata ir, porque ele é um técnico muito bom. Mesmo se ele realmente for... lembre-se, não é apenas José quem toma as decisões no clube.”

in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário