sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chelsea: Mourinho diz que «não há hipótese» de David Luiz sair

José Mourinho diz que «não há hipótese» de David Luiz e Juan Mata sairem do Chelsea e garante que estarão no clube na próxima época.

O treinador foi questionado sobre o assunto depois de os nomes de ambos os jogadores terem sido envolvidos no negócio de Rooney. O Chelsea desmentiu e agora, quando questionado sobre se algum deles poderia sair, Mourinho respondeu taxativamente: «Não há hipótese, não há hipótese.»

Mourinho falou ao lado de Essien em Kuala Lumpur, segunda etapa da digressão asiática do Chelsea, e começou por apresentar o médio ganês, com quem trabalhou em Madrid na época passada, como seu «filho».

O treinador falou ainda da motivação dos jogadores do Chelsea em ano de Mundial. Para dizer que é bom para todos, mas deixar também um aviso às «segundas escolhas».

«Digo sempre aos meus jogadores que quando estão na seleção não devem pensar no clube. Mas quando estão no clube devem esquecer a seleção», começou o treinador. 

«Normalmente, para um jogador ir à seleção deve ser primeira opção no clube. Isso é uma grande motivação se querem pensar em ir ao Mundial. Por outro lado, se um jogador que quer ir ao Mundial é segunda escolha no clube, então está em apuros. Este é um ano crucial para isso. Por isso acho que há uma simbiose. Tens que jogar para mim, para jogares para ti. Tens de jogar para ti, para jogares para mim.»

in MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário