terça-feira, 2 de julho de 2013

David Luiz brinca sobre foto de Hulk e Cavalieri: 'Tem sempre alguém pelado'

O zagueiro David Luiz comentou nesta segunda-feira a foto publicada pelo atacante Hulk, após a conquista da Copa das Confederações, na qual o goleiro Diego Cavalieri aparece pelado no vestiário da Seleção, no Maracanã.
- Não vi a foto ainda... O Hulk é um maluco de tirar foto no vestiario. Tem sempre alguém pelado. Quem não deve ter gostado é a mulher do Cavalieri - brincou o zagueiro, que também costuma publicar nas redes sociais imagens tiradas nos bastidores da partida.
Com a vitória de 3 a 0 sobre a Espanha, o Brasil conquistou a Copa das Confederações, domingo. Depois do jogo, vários atletas utilizaram a internet para exibir o troféu do campeonato. Hulk publicou uma ao lado do zagueiro Réver, sem perceber que Cavalieri estava sentado, apenas de toalha, no fundo.
Entrevistada pelo Ego nesta segunda, a esposa do goleiro, Daniela Cavalieri, afirmou que o marido ficou chateado com a repercussão do caso, mas ela levou a história no bom humor:
- Não me abalou em nada! Claro que nenhuma mulher gosta de ver seu marido nu em todos os lugares e as pessoas tirando sarro, comentando. Mas aconteceu e daqui a pouco esquecem, como sempre. Claro que ele ficou chateado. Mas está tranquilo. O Diego sempre soube lidar com todas as situações numa boa. Ele tem uma cabeça muito tranquila e está calmo. Só tenho uma coisa a dizer sobre a foto do meu marido: Morram de inveja (risos).


in Globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário