sábado, 23 de março de 2013

Seleção desembarca em Londres, e Felipão fará apenas um treino

A Seleção desembarcou na tarde deste sábado em Londres, após quase duas horas de viagem em voo fretado de Genebra, na Suíça, à capital inglesa. A equipe de Luiz Felipe Scolari está na cidade para enfrentar a Rússia, segunda-feira, no estádio Stamford Bridge.
O técnico terá apenas um treino no campo do Chelsea, domingo, para preparar a equipe, que na última quinta-feira empatou em 2 a 2 com a Itália no Estádio de Genebra. Após a partida, Felipão anunciou que fará mudanças no time titular. A volta de Thiago Silva no lugar de Dante na zaga é certa e o lateral-esquerdo Marcelo deverá substituir Filipe Luis.
A Rússia jogaria neste fim de semana contra a Irlanda do Norte pelas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2014, mas a nevasca adiou duas vezes a partida em Belfast. O coordenador Carlos Alberto Parreira chegou a viajar à cidade para ver a partida, que estava marcada inicialmente para sábado.
Em Londres, Felipão saberá se o volante Ramires terá condições de jogo. O atleta do Chelsea ficou fora do amistoso com a Itália com um problema muscular e irá se apresentar à Seleção na Inglaterra para passar por exames.

Sem comentários:

Enviar um comentário