sábado, 2 de março de 2013

Chelsea ao ataque para garantir Mourinho

O último jogo de Rafael Benítez deverá ser frente ao West Bromwich Albion, no sábado, pois o proprietário do clube, Roman Abramovich, está a considerar a sua substituição por Avram Grant até final da temporada, avança o jornal britânico "London Evening Standard".
Depois, o multimilionário russo espera fazer as pazes com José Mourinho e convencer o atual técnico do Real Madrid a regressar a Samford Bridge, para assumir a liderança da equipa a partir da próxima tempoada.
O jornal londrino salienta a direção do Chelsea acredita que Abramovich será bem sucedido, apesar da forte concorrência de Paris Saint-Germain e Manchester City, que também pretendem contratar MOurinho.
As negociações estão numa fase preliminar, mas o "London Evening Standard" revela já que o técnico colocou como condições ter maior influência na política de contratações do clube e menos ingerência de Abramovich em assuntos da equipa.
Mourinho esteve no Chelsea entre 2004 e setembro de 2007 - acabou por sair após acordo amigável, com Avram Grant, diretor de futebol e amigo de Abramovich, a assumir o lugar.
Por seu turno, Benítez selou o seu destino na quarta-feira - após o triunfo na Taça de Inglaterra, sobre o Middlesbrough -, quando decidiu responsbilizar publicamente Abramovich por lhe ter colado o rótulo de treinado interino, algo que, no seu entender, se retirou força.
A prestação da equiopa na liga inglesa, onde caiu para o 4.º lugar da classificação - com Arsenal a dois pontos e o Everton a sete -, fez soar o alerta, com os dirigentes a perderem definitivamente a fé na capacidade do espanhol em manter a equipa na zona de apuramento para a Liga dos Campeões.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário