domingo, 24 de março de 2013

Brasil treina com Kaká, Thiago Silva e Marcelo de titulares para pegar Rússia

Em relação ao time que iniciou o empate por 2 a 2 com a Itália, na última quinta-feira, em Genebra, na Suíça, a seleção brasileira deve ter três alterações para o duelo desta segunda-feira, contra a Rússia, no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. Entram na equipe Thiago Silva, Marcelo e Kaká e saem Dante, Filipe Luís e Hulk, provavelmente.
Portanto, o treinamento deste domingo, no Stamford Bridge, sob intenso frio, deu indícios de que a escalação do Brasil no campo do estádio do Chelsea será: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes, Oscar e Kaká; Neymar e Fred. O duelo, que marcará o reencontro de Luiz Felipe Scolari com a torcida do Chelsea, está previsto para começar às 16h30 (de Brasília).
- Para o jogo de amanhã, tenho algumas modificações a fazer pensando na Copa das Confederações, porque depois só tenho dois jogos com atletas que atuam no Brasil, embora estejamos tentando a liberação de alguns. Pretendo ter uma equipe equilibrada. Tenho que manobrar em cima dos jogos - disse o treinador.
Como está com apenas 19 jogadores no grupo, Felipão colocou oito jogadores titulares de colete branco na linha: Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando, Kaká, Oscar e Neymar. Os outros dois que completariam esse time (Hernanes e Fred) atuaram na outra equipe. Hulk, de azul, foi o coringa.
A volta de Thiago Silva já tinha sido anunciada por Felipão depois do empate com a Itália. Marcelo também estava na expectativa de ser titular. Kaká era o único que pelo discurso do treinador corria risco de ser reserva de novo. O treinador tinha dito quando questionado que a presença dele ainda seria avaliada.
Em baixa no Real Madrid, Kaká vinha sendo titular com Mano Menezes nos últimos três jogos do treinador com o time completo (Iraque, Japão e Colômbia). Fora da primeira lista de Felipão, para o duelo com a Inglaterra, o pentacampeão voltou a ser convocado para esses desafios contra italianos e russos. Mas foi reserva antes

Sem comentários:

Enviar um comentário