sexta-feira, 22 de março de 2013

Felipão ficou satisfeito com Seleção Brasileira diante da Itália

Felipão ficou satisfeito com o desempenho da Seleção Brasileira contra a Itália. Muito pelo seu time ter enfrentado um adversário de expressão, em um momento adequado, de preparação para a Copa das Confederações.
O técnico, logicamente, não gostou do resultado, já que a vitória escapou no segundo tempo depois de uma vantagem bem construída de 2 a 0. Ao invés de lamentar, contudo, ele explicou que tinha enfrentado uma equipe muito bem organizada.
- Enfrentamos uma Itália que vem jogando junta há três anos e que, naturalmente, tinha a vantagem do entrosamento. Ainda assim, conseguimos nos impor durante parte da partida e mostramos um bom futebol.
Algumas falhas que aconteceram são consequência de uma equipe que está buscando o seu melhor padrão - e serão analisadas por Felipão, internamente, com os seus jogadores.
- O mais importante é que o jogo serviu com um teste proveitoso, precisávamos muito enfrentar um adversário qualificado como foi a Itália.
Felipão gostou do desempenho coletivo da Seleção Brasileira. Individualmente, ressaltou a atuação de dois jogadores: Fernando e Hernanes.

Sem comentários:

Enviar um comentário