terça-feira, 5 de março de 2013

David Luiz convocado para o jogo contra a Inglaterra

O selecionador brasileiro Luiz Felipe Scolari voltou a deixar de fora da sua lista de convocados jogadores a atuar na Liga ZON Sagres, depois de também ter repetido a opção na sua primeira convocatória. O técnico canarinho chamou assim 22 elementos, para o duplo compromisso de preparação para o Mundial'2014, diante de Itália (21 de março, em Genebra) e Rússia (25 de março, em Londres).
Scolari reservou algumas novidades, de onde se realçam as presenças de Diego Costa, antigo jogador do Sp. Braga, que agora alinha no Atlético Madrid, e de Kaká, do Real Madrid. Quanto às saídas, a mais mediática passa pela ausência de Ronaldinho, que falhou uma grande penalidade na derrota diante da Inglaterra, em Wembley, a 6 de fevereiro.
Lista de convocados
Guarda-redes: Diego Cavalieri (Fluminense) e Julio César (QPR)
Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Atlético Madrid), Dedé (Vasco), Dante (Bayern Munique), David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (PSG)
Médios: Hernanes (Lazio), Fernando (Grêmio), Kaká (Real Madrid), Lucas (PSG), Luiz Gustavo (Bayern), Oscar (Chelsea), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea) e Jean (Fluminense)
Avançados: Neymar (Santos), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit) e Diego Costa (Atlético Madrid)

Sem comentários:

Enviar um comentário