segunda-feira, 7 de maio de 2012

Di Matteo ainda não tem onze para a final

O treinador do Chelsea, Roberto di Matteo, assumiu que ainda não decidiu qual vai ser a equipa titular na final da Liga dos Campeões, frente ao Bayern Munique.
Sem querer alongar-se sobre a possibilidade de continuar em Stamford Bridge, o treinador italiano acabou por concordar que o resultado no Allianz Arena poderá ser determinante na sua continuidade.
«Ainda não sei que equipa vai jogar na final. Temos cinco ou seis dias para trabalhar diferentes situações no treino. Temos alguns castigos que me obrigam a tomar opções diferentes. É tudo uma questão de equilibrar a equipa. Tivemos de mudar muita coisa devido a lesões e suspensões e toda a gente correspondeu, desde o John Terry ao Ryan Bertrand. É tudo uma questão de confiança», explicou Di Matteo, que fez ainda uma retrospetiva desta sua estadia em Stamford Bridge:
«A minha primeira tarefa quando me convidaram para assumir o cargo era comunicar com os jogadores. Não havia dúvidas sobre a sua qualidade mas todos são seres humanos e quando as coisas não correm bem por vezes surgem dúvidas. O meu primeiro jogo, frente ao Birmingham, era crucial porque se não ganhássemos as coisas podiam ter tomado um sentido totalmente diferente. Mas conseguimos ganhar e devolver alguma crença aos jogadores.
Cada vitória cimentou a sua confiança e fomos subindo de triunfo em triunfo.»

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário