quinta-feira, 17 de maio de 2012

«Tinha uma relação muito especial com os adeptos do Benfica»

A poucos dias de jogar a primeira final da Liga dos Campeões da carreira, David Luiz lembrou os momentos que passou no Benfica e a relação especial que criou com os adeptos encarnados e que ficou provada na visita do Chelsea ao Estádio da Luz esta temporada. «Em Portugal tinha uma relação muito especial com os adeptos do Benfica porque sempre tentei criá-la. Tentei mostrar-lhes o meu futebol e eles merecem que os jogadores os cumprimentem», afirmou o internacional brasileiro, que está entusiasmado com o encontro frente ao Bayern Munchen, marcado para sábado.
«Quando era criança e ainda estava no Brasil, tinha o sonho de jogar uma final da Liga dos Campeões. Agora posso jogá-la e sei que toda a gente vai parar para ver esse jogo», comentou David Luiz, em declarações ao Daily Mail.

Fonte: Zero Zero


Remember?  (28 de Janeiro de 2011)
Foi um sentimento de despedida que invadiu, anteontem, os admiradores de David Luiz. Mal acabou o jogo com Rio Ave o defesa brasileiro recebeu o carinho dos apanha-bolas mas foi à saída do estádio que a alegria, manifestada em largos sorrisos e lágrimas incontroláveis, prevaleceu sobretudo o resto. David Luiz correspondeu aos apelos e ficou sensibilizado, como as fotos de Paulos Esteves documentam, por tamanha onda de afectividade.
 (A foto acima é deste momento)

Sem comentários:

Enviar um comentário