O zagueiro David Luiz se apresentou nesta quinta-feira ao Hotel Grand Elysee, concentração brasileira em Hamburgo, sem comentar sobre a evolução de sua contusão no joelho direito. David disse, após a vitória do Chelsea contra o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, que atuou no sacrifício desde os 20min do primeiro tempo.
David Luiz estava afastado há mais de um mês e ficou como dúvida para o jogo final até a véspera. O zagueiro passou no teste, teve uma atuação segura, mas suas palavras colocaram em dúvida suas condições físicas para o duelo deste sábado contra a Dinamarca, em Hamburgo.
Acompanhado do lateral esquerdo Marcelo, David Luiz chegou ao hotel com o semblante sério e não respondeu quando questionado sobre a lesão. Mais tarde, o técnico Mano Menezes também desconversou sobre o assunto. A tendência é que David Luiz continue no grupo pelo menos para ser utilizado nos três amistosos seguintes, contra Estados Unidos, México e Argentina.
Mano ainda avalia a possibilidade de convocar um substituto para Paulo Henrique Ganso para o tour nos Estados Unidos. O santista passará por uma cirurgia nesta sexta-feira e ficará ausente dos gramados por cerca de um mês. Dudu, Douglas Costa e Phillipe Coutinho são os prováveis nomes por fazer parte da pré-lista olímpica.
Fonte: Goal.com
Sem comentários:
Enviar um comentário