quarta-feira, 16 de maio de 2012

David Luiz quer parar Gomez

David Luiz revelou que praticou a forma de parar Mario Gomez numa Playstation.
O defesa do Chelsea, foi acusado pelo comentador de televisão e novo treinador da selecção inglesa, Gary Neville, de ter jogado como se estivesse a ser controlado por "uma criança de 10 anos numa Playstation" durante um jogo desta época. Mas foi a estrela brasileira que assumiu o comando e o controle do jogo à frente do maior jogo da sua vida contra o Bayern de Munique e a estrela da equipa, Gomez.
Perguntamos-lhe se ele já tinha enfrentado a selecção alemã antes deste jogo e ele respondeu: "Só na Playstation!".
David Luiz espera que o seu simulador de futebol demonstre ser um indicador preciso daquilo que ele espera para este fim-de-semana,uma vez que ele não teve nenhuma oportunidade para treinar exercícios defensivos desde que contraiu uma lesão na coxa à 1 mês atrás.
Depois de ter regressado aos treinos na terça-feira, ele o seu parceiro da zona central da defensa, Gary Cahill, têm agora 4 dias pela frente para ficarem totalmente prontos para aquele que será, sem dúvida, o desafio mais duro que algumas vez tiveram.
Gomez marcou 12 golos na Champions League em 10 jogos como titular onde 11 deles foram no Allianz Are, onde a final será jogada.
David Luiz disse: "Na final da Liga dos Campeões, é sempre difícil".
«A equipa adversária é muito boa e eles merecem estar na final com o Chelsea. É o melhor jogo do mundo a ser jogado em Munique. O Bayern joga em casa e isso torna as coisas mais difíceis.»
Se não sofrerem nenhum reacção adversa antes do fim-de-semana, Gary Cahill e David Luiz serão chamados para preencherem as vagas deixadas pelos jogadores suspensos, John Terry e Branislav Ivanovic.
David Luiz comentou a situação do afastamento das estrelas do Chelsea por suspensão: «Claro que eles são jogadores importantes- Ivanovic, John, Ramires e Meireles. Mas os meus colegas de equipa são muito bons jogadores também.»
David Luiz está aliviado por poder jogar esta final: « É o melhor jogo do mundo para grandes equipas e estou muito feliz por poder jogar a final.»
«Todos os jogadores do mundo quem jogar este jogo, e eu também. Quero jogar, estou a contar os dias e os minutos que faltam. Espero poder acabar o jogo com a Liga dos Campeões.»
David Luiz que se juntou ao Chelsea vindo do Benfica por 26M£ à mais ou menos um ano e meio, revelou que a sua mãe e o seu pai irão viajar até Munique para verem o seu filho em acção.
«Esta época é tão importante para a minha carreira, para a minha vida. Quando era uma criança e ainda vivia no Brasil, isto era o meu sonho e agora estou a ter a minha oportunidade de jogar a final da LC.»
«Toda a gente vai parar o que está a fazer para ver o jogo. O meu pai e a minha mãe irão viajar até lá para apoiar o clube e estou muito feliz por poder ter a minha família lá.»
O Chelsea não está sozinho no sofrimento devido aos problemas defensivos para construir um 11, uma vez que o Bayern foi esmagado pelo Borussia Dortmund no sábado passado, onde ganharam por 5-2 na final da DFB-Pokal.
«Eu vi o jogo. Vi uma equipa muito bom com jogadores muito bons. Eles estarão mais chateados quando jogarem com o Chelsea.»
No sábado veremos os 'blues' não só a tentarem juntar-se a uma elite de clubes que conquistou o troféu europeu mas também a tentar garantir um lugar perto deles na próxima época, visto que a equipa não conseguiu terminar nos 4 primeiros lugares da Barclays Premier League, não tendo conseguido assim um lugar nas competições europeias.
David Luiz falou da pressão extra: «O Chelsea é um grande clube- existe sempre pressão. Desde o primeiro joga da época até ao último, é sempre igual.»
Independentemente daquilo que pode acontecer no sábado, o treinador interino do clube, Roberto Di Matteo, tem sido alvo de rumores de que poderá estar de saída do Chelsea, mesmo depois do conto de fadas que tem escrito no clube há 10 semanas.
Insistindo que não sabe o que o futuro reserva para Di Matteo, que já foi associado à Lazio, David Luiz disse: «Ele tem feito um excelente trabalho no Chelsea, já conquistou uma taça e está noutra final.Estou muito feliz por ele porque é uma grande pessoa e um grande treinador.»

Fonte: Sporting Life
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário