(...)
“Merecemos [ganhar o título]. A gente lutou ao longo do ano. Muita gente tentou derrubar o Chelsea, falando que não tínhamos uma excelente equipe, que os jogadores estavam velhos e que os novos não tinham experiência. Fomos campeões da Liga dos Campeões, depois de superar Napoli, Benfica, Barcelona. Com tudo o que aconteceu dentro do jogo, mostramos a força desse time”, disse o zagueiro brasileiro, que revelvou após a partida ter jogado contra o Bayern com dores na coxa.
David Luiz foi o segundo jogador do Chelsea a bater o pênalti. Antes, Juan Mata tinha errado a cobrança. “Sabia que tinha que fazer. Se eu perdesse, as possibilidades de ganhar o título seriam muito remotas. Tentei me tranquilizar e pensei: ‘Vou fazer aquilo que faço todos os dias nos treinos, que é bater bem. Graças a Deus, fui feliz”, falou o brasileiro.
O jogador falou ainda do fato do Chelsea ter enfrentado o Bayern, na Allianz Arena, campo do adversário. “Foi difícil. Mas ganhar do Bayern, na casa deles, foi ainda mais prazeroso”, concluiu.
Fonte: Band
Sem comentários:
Enviar um comentário