sexta-feira, 11 de maio de 2012

David Luiz continua de fora

David Luiz e Gary Cahill não serão opções para o jogo de domingo mas Di Matteo acredita ser possível eles recuperarem das suas lesões na coxa a tempo de jogarem em Munique.
(...)
Em relação aos defesas-centrais lesionados, Di Matteo não está preocupado com a sua falta de jogo, uma vez que eles devem estar em forma para a final, apesar disso ele admitiu que estava planeado o David já estar de volta aos relvados antes daquele jogo. «Estamos a fazer o nosso melhor para tê-los a treinar com a restante equipa na próxima semana» disse o treinador dos 'blues'.
«Eles estão de fora à 3/4 semanas não é a mesma coisa do que 3 meses e com os jogadores suspensos que temos, temos que trabalhar na sua recuperação o mais duramente possível. Sempre tentamos que os jogadores recuperem o mais rápido possível e foi o que fixémos desta vez mas ele (David) ainda não estava pronto e agora estamos a tentar que ele recupere para o próximo jogo. Temos que olhar por nós e pelos interesses do clube em vez de estarmos a pensar no Euro 2012 e se o Cahill estiver em condições ele vai jogar.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário