sexta-feira, 4 de maio de 2012

David Luiz ainda não estará disponível para o jogo de amanhã (c/ vídeo)

David Luiz ainda não será opção para a final da FA Cup que se joga amanhã, mas o treinador, Di Matteo, espera que tanto ele como Cahill possam treinar com a restante equipa na próxima semana.

   

Nas duas próximas duas semanas, o Chelsea irá viver uma maratona de jogos decisivos. Neste sábado, o primeiro desafio será a final da Copa da Inglaterra, contra o Liverpool, em Wembley. E as notícias do pré-jogo não são muito boas.
Em treinamento realizado nesta sexta-feira, os Blues não puderam contar com os zagueiros David Luiz e Gary Cahill. Ambos estão lesionados na coxa, foram poupados da atividade e são dúvidas para o confronto contra os Reds. A meta é que os dois defensores estejam aptos para atuar até o dia 19 de maio, quando o clube londrino encara o Bayern de Munique na final da Champions League.
Antes da final da competição europeia, os comandados de Roberto Di Matteo jogam as duas últimas rodadas do Campeonato Inglês. Contra Liverpool e Blackburn, o clube do bilionário russo Roman Abramovich precisa vencer e ainda torcer por derrotas de Tottenham e Newcastle para conseguir a classificação para os playoffs do principal torneio de clubes da Europa.

Fonte: ESPN Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário