segunda-feira, 2 de abril de 2012

«Benfica é uma grande equipa, ainda não acabou» - Kalou

Salomon Kalou, autor do golo que permitiu ao Chelsea vencer no Estádio da Luz, diz que o Benfica terá de ser respeitado no jogo da segunda mão, em Londres, sob pena de os ‘blues’ terem um dissabor em Stamford Bridge.
«Penso que o nosso pior inimigo podemos ser nós mesmos, se pensarmos que já fizemos o mais difícil. Temos de trabalhar forte e tentar marcar cedo, para segurar a vitória em casa», diz o extremo costa-marfinense, em declarações à Imprensa inglesa.
«Ainda não acabou», alerta, justificando: «O Benfica é uma boa equipa e temos de respeitá-los. Teremos de jogar no nosso máximo na segunda mão se quisermos avançar para as meias-finais».
Kalou sublinha a importância de o Chelsea ter marcado em Lisboa sem sofrer qualquer golo, no entanto, avisa que o jogo da próxima quarta-feira «vai ser difícil» para a equipa inglesa. «O Benfica demonstrou frente ao Manchester United que é uma grande equipa e deve ser respeitada», reforça.

«Desafio enorme com o Benfica» - Ivanovic
Branislav Ivanovic, defesa-central do Chelsea, diz que a equipa inglesa terá de apresentar-se ao seu melhor nível no jogo com o Benfica, em Stamford Bridge, se quiser avançar para as meias-finais da Liga dos Campeões.
«Temos um desafio enorme na quarta-feira, atingir as meias-finais da Champions seria um grande momento. Fizemos um bom resultado em Lisboa, mas nada está decidido», alerta o internacional sérvio, em declarações à televisão do clube.
Impedido de jogar no Estádio da Luz, devido a lesão, lembra Ivanovic que o Benfica «nada tem a perder» na deslocação a Londres, razão pela qual os jogadores do Chelsea terão «de estar atentos».

Sem comentários:

Enviar um comentário