sábado, 14 de abril de 2012

Chelsea joga tudo para arrebatar a Taça

Sem poupanças, que a situação assim o exige - é este o estado de espírito dos responsáveis pelo Chelsea. Arredados da luta pelo título, e com uma missão quase impossível na Liga dos Campeões - pela frente terão, já na quarta-feira, o super-Barcelona -, os blues vão apostar tudo na conquista da Taça, aquele que poderá ser o seu único troféu na época. Na meia-final com o Tottenham, a disputar amanhã, não haverá lugar a rotação de jogadores para a receção ao Barcelona. "Este é um jogo decisivo, e obviamente jogarão os melhores", admitiu Roberto Di Matteo, garantindo a titularidade de Terry e Ashley Cole, ambos recuperados de lesões. Bosingwa também deverá voltar à titularidade cinco jogos depois, beneficiando do castigo de três partidas de suspensão aplicado a Ivanovic.
Do lado do Tottenham, o cenário está mais complicado. Além de a história recente lhes ser totalmente desfavorável - foram derrotados nas últimas cinco vezes que disputaram uma meia-final, enquanto o Chelsea nunca perdeu nenhuma em Wembley -, os spurs encontram-se muito debilitados na defesa: os únicos centrais disponíveis são Gallas, recuperado de lesão, e o pouco utilizado Ryan Nelsen. Ainda assim, Harry Redknapp acredita que a equipa pode surpreender.
"Temos oportunidade para ganhar um troféu e vamos tentar fazê-lo. Pode ser um grande ano para nós e se estivermos nos nossos dias, podemos vencer o Chelsea; aliás, podemos vencer qualquer equipa. Desde 1991, só ganhámos dois troféus, por isso está na hora de ganhar outro", disparou Redknapp.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário