quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chelsea: «Jogámos como heróis» – David Luiz


O internacional brasileiro David Luiz elogiou os seus companheiros pela passagem à final da Liga dos Campeões, após o empate registado frente ao Barcelona (2-2), em Camp Nou, em jogo referente à segunda mão das meias-finais.
«Amigos, estou muito, muito feliz. Preferia estar em campo jogando e ajudando os meus companheiros, mas ontem tive que acompanhar do lado de fora. Estou muito orgulhoso de todos os meus companheiros e do clube. Nós jogámos como heróis e agora estamos na final da Champions. Nós somos o Chelsea. Parabéns a todos e aproveitem esse momento», afirmou David Luiz, em declarações no «Facebook», uma rede social.
O defesa brasileiro, no «Twitter», outra rede social, também destacou a exibição dos seus colegas: «Estou muito feliz. Estamos na final da Liga dos Campeões. Jogámos de forma maravilhosa».


Fonte: ABola
Imagem: Facebook Oficial do David

Sem comentários:

Enviar um comentário