sexta-feira, 6 de abril de 2012

David Luiz: «Benfica vai ganhar!»

Terminado o duelo com oBenfica nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, David Luiz volta a vestir a pele de adepto do clube encarnado já no dérbi de segunda-feira em Alvalade e mostra enorme confiança nas capacidades da equipa liderada por Jorge Jesus. De tal forma que, quando foi questionado sobre qual seria o palpite para o duelo com os leões, o central do Chelsea mal deixou terminar a pergunta: “O Benfica vai ganhar!”, afirmou de pronto e repetidamente, com grande convicção.
O internacional canarinho não tem dúvidas que o ex-clube vai conseguir fazer a festa no final do campeonato. “Como já disse anteriormente, isto não interessa como começa mas sim como acaba e tem tudo para acabar com o Benfica campeão. Estão a apenas 1 ponto do FC Porto e vão conseguir dar a volta, não tenho dúvidas”, frisou o defesa.

Fonte: Record


"Vão ganhar ao Sporting de certeza absoluta"

"É claro que o Benfica vai ganhar ao Sporting em Alvalade." A afirmação é de David Luiz, que assim que se começa a falar sobre a partida de segunda-feira, faz questão de interromper a pergunta a meio para disparar: "Vai ganhar!" O antigo jogador do emblema da Luz, que volta a expressar o seu "amor" ao clube que representou durante quatro temporadas e meia, não ousa arriscar o nome de quem pode decidir o dérbi a favor das águias, mas lança: "Aposto é que vai conquistar os três pontos."
"Tem uma excelente equipa e vai não só ganhar este jogo como o título. Não importa como começa, mas sim como acaba. Tenho a certeza que o Benfica vai ser campeão", defendeu, após o encontro entre a formação orientada por Jorge Jesus e o Chelsea, que valeu novos elogios do central ao conjunto da Luz: "Foi uma eliminatória muito difícil, por mérito do Benfica. Tem excelentes jogadores e um excelente treinador."
Quando representou o Benfica, o camisola 4 dos blues chegou a ser adaptado a lateral-esquerdo, razão pela qual falou ontem com conhecimento de causa sobre as adaptações de Javi García e Emerson: "Sei bem o quão difícil é ser jogado para outra posição num grande jogo. Por isso, fiz questão de, assim que o jogo acabou, ir ter com eles para lhes dar os parabéns." "Fizeram uma excelente exibição. Estiveram sempre seguros e transmitiram confiança à equipa", acrescentou. Mas se os "centrais" mereceram destaque, Aimar também não foi esquecido: "Arbitragem? Temos é de falar da exibição do Aimar com 32 anos. Foi o que me impressionou mais na eliminatória. Sou um apaixonado pelo futebol dele. Dá gosto vê-lo jogar."
E entre tantos elogios, David Luiz acredita que "há imensos jogadores do Benfica com qualidades para defender as cores dos melhores clubes do mundo".

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário