segunda-feira, 9 de abril de 2012

David Luiz fala do ciclo apertado de jogos

David Luiz falou do ciclo apertado de jogos que se aproxima para a equipa dos 'blues'.

«O Chelsea quer ganhar todas as competições. Penso que jogaremos com a melhor equipa contra o Tottenham e contra o Barcelona,. É impossível descansar muito. É um pequeno espaço de tempo entre os jogos porque o Chelsea está a competir em 3 frentes.»
«As outras equipas têm mais tempo uma vez que elas não estão em tantas competições. É normal. Temos a oportunidade de ganhar a FA Cup e a Liga dos Campeões. Isto é futebol de alto nível e estamos preparados para os jogos.»

Sobre Gary Neville
«Uma frase, ás vezes, não cai bem mas eu sou confiante na minha vida, no meu futebol e sou muito, muito feliz, porque Deus deu-me saúde. O futebol é importante mas eu tenho família. Ando com um sorriso todos os dias, tenho pessoas muito boas à minha volta. As pessoas do mundo, trabalham muito e no final do mês recebem um pouco de dinheiro. Sou muito feliz.»

Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com
Fonte: ESPN Soccernet

Sem comentários:

Enviar um comentário