sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dois toques com direito a virada

Queria pedir desculpa por não ter deixado tudo actualizado de manhã, mas é que quando estava a acabar este post, a net acabou-se e sóa agora é que cheguei à minha casa verdadeira :/







Véspera de jogo, já está combinado. Entra em campo a rivalidade do rachão, o dois toques em que os jogadores atuam fora de posição e que é marcado pela disputa acirrada - ninguém quer perder.

Os times entraram em campo com a seguinte escalação:
LARANJA: Jefferson, Lucas, Julio Cesar, David Luiz, Dedé, Luiz Gustavo, Daniel Alves, Thiago Silva, Hernanes, Marcelo, Ronaldinho e Hulk.
CINZA: Neto, Ralf, Lucas Leiva, Rever, Fernandinho, Adriano, Oscar, Elias, Jonas, Neymar, Fábio e Fred.

Fernandinho e Fred largaram na frente para o time cinza, fazendo 2 a 0. Parecia que ia ser fácil, mas Ronaldinho e Dedé empataram: 2 a 2 .
Fred e Elias puseram de novo o time de cinza na frente: 4 a 2. Aí começou a virada do time laranja: Marcelo descontou e Hulk entrou em ação com a sua canhota para fazer dois gols: 5 a 4.
Os jogadores do laranja comemoraram muito, se esqueceram de voltar para marcar, e Neymar colocou tudo igual de novo: 5 a 5.
Quem fizesse o primeiro gol levaria. Daniel Alves desviou um chute de Hulk e marcou no último minuto o gol da vitória: 6 a 5.
Terminado o jogo, depois da foto oficial (que teve os "invasores" Elias e Neymar) e das gozações de praxe, chegou a hora da tradicional escolha para eleger o "tiriça" (pior em campo) do rachão.
Não se chegou a um consenso sobre a apuração, e a votação acabou anulada. Para os melhores em campo, não houve dúvida: os goleiros Jefferson e Neto.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário