quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bastidores: “Parabéns pela bela vitória”

Na tradicional corrente de agradecimento que se forma no vestiário, Mano Menezes foi quem usou da palavra após a vitória sobre o México. O técnico exaltou a determinação mostrada pelo time, que buscou forças para virar o jogo mesmo com um a menos, e deu a primeira mensagem que foi ouvida atentamente pelo grupo.
- Foi uma vitória para a gente sair daqui de cabeça erguida. Passamos por cima das dificuldades, principalmente nos minutos iniciais, e fizemos um segundo tempo muito bom.
O técnico completou.
- Essa é uma vitória que nos deixa mais próximos do verdadeiro tamanho e da dimensão da Seleção Brasileira.
Mano Menezes pediu ao grupo que continue mostrando a dedicação que todos exibem quando estão na Seleção, atributo com o qual o time vai continuar crescendo. E finalizou.
- Parabéns a todos pela bela vitória.
Desfeita a corrente, os jogadores puderam expressar toda a alegria pelo resultado que tinham acabado de conseguir. Estavam felizes, com a sensação de que tinham feito um grande jogo, e que a Seleção estava no caminho certo rumo aos seus objetivos.
- O time está encontrando a sua maneira de jogar, está se encaixando. Ganhamos de um adversário forte, em um jogo muito complicado - disse Marcelo.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário