"Mostrámos resiliência, empenho e força de carácter mais uma vez. Conseguimos triunfar na adversidade, e isso é um bom sinal. Este jogo mostrou que esta equipa é capaz de vencer títulos. Fizemos um esforço físico imenso, mas a maneira como ganhámos vai ajudar-nos a recuperar para o Arsenal. Fiquei muito orgulhoso da equipa", ressalvou Villas-Boas, apoiado por Malouda. "É excelente sentirmos que damos tudo, corremos pelos colegas, outros saem do banco e salvam a equipa. O nosso espírito é muito bom, e a equipa muito forte", asseverou.
O triunfo e a forma como o mesmo foi festejado por Villas-Boas - os diários britânicos descrevem as celebrações como "festejos à Mourinho" e "como se de uma final se tratasse" - levam os tablóides a compararem-no cada vez mais ao em tempos chamado Special One: a Taça da Liga (prova para a qual o Chelsea bateu anteontem o Everton) foi o primeiro troféu conquistado por Mourinho nos blues. Para os diários ingleses, os festejos exultantes de Villas-Boas são uma prova da sua imensa vontade de continuar a trilhar os caminhos do seu antigo chefe de equipa, tendo como objectivo primordial a conquista dessa mesma competição.
Sócios vetam compra do estádio
O desejo de Roman Abramovich de comprar os direitos do Estádio Stamford Bridge (para depois o poder revender e avançar para a construção de um novo recinto) foi neutralizado... pelo menos para já. O reduto do Chelsea está desde 1997 nas mãos da sociedade Chelsea Pitch Owners (CPO), que até estava a favor da venda, mas a mesma foi rejeitada em assembleia geral do clube ontem - era necessário que 75 por cento dos votos fossem favoráveis; não passaram dos 62.(...)
Fonte: OJogo
Sem comentários:
Enviar um comentário