quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AVB em antevisão ao jogo com o Everton, diz que ainda não sabe se irá colocar o DL no onze

(...)
«Claro que alguns jogadores estiveram envolvidos em 2 jogos, os ingleses em apenas um, mas tivemos jogadores a chegarem em diferentes tempos», explicou o treinador. «O David Luiz chega hoje, mas está toda a gente sem lesões, só o Hilario e o Essien é que estão de fora. Foi uma viagem bastante longa e ele esteve presente em ambos os jogos, por isso ainda será uma decisão a tomar.»
(...)

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

5 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de saber onde posso comprar uma camisola do Chelsea do David Luiz, em Portugal. Agradecia uma resposta rapida :)

    ResponderEliminar
  2. Podes tentar procurar numa loja de desporto, mas pelo o que tenho visto não há grande coisa do Chelsea à venda. Se não encontrares, podes ir a este site: http://www.chelseamegastore.com/stores/chelsea/products/product_browse.aspx?free_text=david%20luiz e mandar vir de Inglaterra ;)

    ResponderEliminar
  3. Será que nao há no estádio da luz, na loja ao lado da megastore?
    é a loja da adidas :S
    Eu tambem ja pensei nisso mas o pior é se me tiram o dinheiro e nao vem a camisola :S

    ResponderEliminar
  4. Aí não sei...não sou de Lisboa, se fores de lá podes passar por lá e ver :)
    À partida isso não acontece, visto que é do site oficial da Chelsea, mas é sempre um risco :s

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu também não sou de Lisboa :S
    Mas eu acho que uma vez que la fui entrar na loja e havia varias camisolas, mas já nao me lembro bem :S

    ResponderEliminar