sábado, 9 de julho de 2011

2 a 0 no duelo do rachão

Robinho prometeu revanche, disse que iria escalar seu time com formaação tática diferente, mas não adiantou. Perdeu de novo, agora por 8 a 5, no segundo duelo dos rachões de vésperas de jogos da Copa América - no sábado passado, havia sido de goleada, 9 a 4.

Dessa vez, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, o time de Robinho, de camisa cinza, bem que tentou. Deu um certo trabalho, mas não resistiu à maior categoria do time de vermelho, que com seus jogadores contrariados com o placar apertado de 8 a 5 sequer comemoraram muito a vitória.

- Sinceramente, não merecemos comemorar. Vencer o time do Robinho apenas por dois gols de diferença é sinal de que não jogamos bem. Vamos fazer uma reunião depois do jantar para ver o que está acontecendo - disse o zagueiro Luisão, que não perdeu a viagem em uma disputa de bola com Robinho.

- Tive que dar uma chegada nele. Tava fazendo muita graça!

Neymar preferiu aliviar.

- Todo mundo sabe que o Robinho é meu ídolo. Não quis fazer mais gols, dei uma segurada.

Do lado perdedor, Robinho procurava justificar a derrota com as mesmas desculpas.

- A culpa foi do Sandro e do Ganso. Dormiram em campo. Desse jeito não dá para ganhar.

Como sempre acontece também, o jogo foi animado. O "centroavante" Lucio fez 1 a 0. Fred aumentou. Estava fácil, mas Pato e Jadson empataram em 2 a 2.

Lúcio desempatou e Neymar levou o time de camisa vermelha aos 4 a 2. O time de Robinho, sempre correndo atrás do resultado, fez o terceiro, com Jadson.

Só que Lúcio mostrou de novo o faro de artilheiro e meteu o seu terceiro - 5 a 3. Aí o time de Robinho de uma reagida e chegou aos 5 a 5, com gols de Ganso e Sandro - este um golaço, de troca de passes de todo o time.

Faltava pouco para o jogo terminar. O capitão Robinho resolveu dar mais instruções à defesa.

- Thiago, segura aí atrás, que vamos ganhar!

Que ganhar que nada!. Bastou o adversário correr mais um pouco para decidir de vez - Fred, Ramires e Elano fecharam a conta em 8 a 5.

Na próxima terça-feira, véspera do jogo contra o Equador, o time de Robinho tem mais uma chance. Por enquanto, está 2 a 0 no rachão para o time de Lúcio.

Vermelho - Julio Cesar, Maicon, Luisão e Adriano; Lucas Leiva, Sidnei Lobo (o assistente técnico que completou o rachão), Daniel Alves, Elano, Ramires e Neymar; Fred e Lúcio.

Cinza - Victor, Lucas, Thiago Silva e Jefferson; Sandro, David Luiz, Jadson, Elias, Ganso e Pato; Robinho e André Santos.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário