quarta-feira, 1 de junho de 2011

David Luiz observado por Barcelona

(...)
Com o clube catalão conta atualmente com Piquel, Puyol (contundido) e Milito (de saída do Camp Nou) para jogar na zaga, a vinda de um outro jogador deste setor seria uma das prioridades na próxima janela de transferência que será aberta. Thiago tem contrato com o Milan até o final de 2016, e caso o Barça queira mesmo tirar o atleta da Itália, terá que desembolsar uma quantia de aproximadamente 25 milhões de euros (R$ 67,5 milhões de reais).
Como o valor é considerado alto pelos dirigentes espanhois, o clube poderá oferecer uma quantia, mais a ida do lateral-esquerdo e brasileiro Maxwell, que já atuou na Itália, porém, pelo maior rival do Milan, a Inter de Milão. Além de Thiago, outro zagueiro que está sendo observado é David Luiz, que recentemente saiu do Benfica-POR para defender o Chelsea-ING na Premier League.
Enquanto não contrata e tem estes problemas, o técnico Pepe Guardiola teve que se acostumar a improvisar o lateral Busquets e o volante Mascherano a frente da meta defendida por Victor Valdes.

Fonte: Futebol Interior

2 comentários:

  1. Eu nem sei o que seria melhor, ele no Chelsea ou no Barcelona. Claro que para ele era no Barcelona, mas para a minha vida de adepta, neste momento colocava-se um dilema xD

    ResponderEliminar