A Seleção Brasileira vai demorar um pouco mais para estar completamente reunida em Goiânia, local do amistoso contra a Holanda, no sábado, às 16h10m (de Brasília), no Serra Dourada. Por conta de forte nevoeiro, os dois aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos) foram fechados para pouso e decolagem. Como a maioria dos atletas sairia da capital paulista para o centro-oeste do Brasil, poucos vão chegar no horário previsto anteriormente pela comissão técnica.
O primeiro grupo de jogadores chegaria a Goiás por volta das 9h50m, todos oriundos de São Paulo. A segunda leva, que deve chegar normalmente no horário marcado, vai sair de Belo Horizonte e Porto Alegre. Nilmar, do Villarreal, Jadson, do Shakhtar Donetsk, e Ramires, do Chelsea, também não devem ter problemas para chegar a Goiânia.
Nesta quarta-feira, o último atleta a desembarcar em Goiânia será o zagueiro David Luiz, do Chelsea. A previsão é que ele chegue ao aeroporto Santa Genoveva por volta de meio-dia. Neymar e Elano, ambos do Santos, vão seguir para a capital goiana apenas na quinta-feira, já que vão disputar o confronto diante do Cerro Porteño nesta quarta, no Paraguai.
Além do amistoso em Goiânia, a Seleção Brasileira também vai jogar em São Paulo. Na próxima terça-feira, o time canarinho vai jogar contra a Romênia, no Pacaembu, às 21h50m (de Brasília). O confronto marcará a despedida de Ronaldo Fenômeno da amarelinha.
Fonte: Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário