sexta-feira, 17 de junho de 2011

Chuteiras personalizadas do DL



11 comentários:

  1. Ele pôs o nome da namorada nas chuteiras? :o

    ResponderEliminar
  2. oh!!! tão fofinho, pôs o nome da namorada* :D

    ResponderEliminar
  3. Pode parecer um bocadito "xunga", mas eu gosto!
    Gosto de saber que ele anda bem quer a nível profissional quer a nível pessoal!
    E o amor só faz bem a qualquer pessoa!

    Bjs,
    Juka

    ResponderEliminar
  4. É por isso que eu gosto de me chamar Sara!

    Pode não ser para mim...mas o nome é o mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo de ele ter posto o nome da Sara nas chuteiras :)

    ResponderEliminar
  6. Oh que fofo *-* pôs o nome da Sara (:

    ResponderEliminar
  7. oh!!!
    o meu nome em chuteira do David Luiz
    NAO ACREDITO
    Um sonho tornado realidade....
    AMEI

    ResponderEliminar
  8. desculpem a pergunta... mas estas nao sao as chuteiras com qual ele vai jogar pois nao? é um pouco estranho se ele jogar com o nome 'sara' nas chuteiras xD

    ResponderEliminar
  9. Qual é o problema? :)
    Há muitos jogadores que fazem o mesmo, é uma pequena demonstração de amor ;)

    ResponderEliminar
  10. É perfeitamente normal se ele jogar. Há quem coloque as inicias do seu nome e o numero com que joga, há quem coloque uma alcunha, há quem coloque o nome das filhas... O David decidiu colocar o nome dele e da namorada. É um gesto lindíssimo da parte dele. *_*

    ResponderEliminar