sexta-feira, 24 de junho de 2011

Moicano, topete, careca... Os estilos que fazem a cabeça da Seleção

Neymar é quem costuma lançar moda quando o assunto é corte de cabelo. A partir desta sexta-feira, o dono do moicano mais famoso do Brasil na atualidade se juntará ao grupo da Seleção Brasileira. Mas não é apenas o “Menino da Vila” que gosta de inovar no penteado. No atual grupo convocado por Mano Menezes tem de tudo: tradicional, carecas, cabeludos, tingidos e... Daniel Alves, que ainda não tem um estilo definido...Robinho, Alexandre Pato, David Luiz... É um com mais estilo do que o outro. Se antes dos amistosos no Brasil, contra Holanda, em Goiânia, e Romênia, em São Paulo, o “Rei das Pedaladas” chamou a atenção pelo corte à lá Pelé nas décadas de 50 e 60, Neymar foi quem surpreendeu nas últimas semanas com o novo estilo.

E ninguém melhor do que o responsável pelo penteado do camisa 11 do Santos para falar do novo estilo do craque do Peixe, atual campeão da Libertadores.
- No começo o Neymar usava o cabelo bem em pé. Agora ele gosta de usar mais caído, bem liso. Reforçou as luzes em cima e escureceu do lado, além de ter passado a máquina com mais intensidade – contou Cosme Salles, parceiro e cabeleireiro de Neymar há sete anos.
Com estilo próprio, Neymar acabou puxando a fila dos mais vaidosos do elenco. Robinho inovou antes dos amistosos no Brasil, diante da Holanda, em Goiânia (0 a 0), e contra a Romênia, em São Paulo (1 a 0). O “Rei das Pedaladas” se apresentou à Seleção com o corte à la Peléxistem também os que preferem o estilo tradicional. São os casos do goleiro Julio César e do meia Paulo Henrique Ganso, por exemplo. Lucas Leiva e Alexandre Pato são mais rebeldes. Os cabelos não tem um corte definido. Já Daniel Alves... Esse é um assunto à parte. Nem os companheiros querem comentar o novo visual.
- O cabelo do Daniel Alves? Vocês querem que eu comente? Deixa ele falar do cabelo dele (risos) – brincou Julio César.
O lateral-direito da Seleção Brasileira surpreendeu a todos com ao descolorir os cabelos. Daniel Alves se apresentou louro à Seleção Brasileira. Bem diferente do estilo que costumava usar até o fim da última temporada, quando conquistou o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões defendendo as cores do Barcelona.
Cabelos à parte. Se tudo correr bem como na Libertadores, conquistada pelo Santos do estiloso Neymar, na última quarta-feira, no Pacamebu, ou na Liga dos Campões, vencida pelo Barcelona de Daniel Alves, a Seleção Brasileira tem tudo para fazer bonito da cabeça aos pés.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário