Nos treinos coletivos da Seleção Brasileira, como aconteceu nesta terça-feira à tarde, a bola sai sempre redonda, com passes precisos e demonstração de técnica apurada.
Tudo porque estão em campo 22 jogadores de muita qualidade, destaques nos clubes mais importantes do Brasil e do mundo. O resultado dessa fartura de bons jogadores é um treino disputado, parecendo um jogo daqueles que o torcedor paga o seu ingresso e sai satisfeito do estádio.
Nesta terça-feira, no campo do hotel, os dois times da Seleção Brasileira voltaram a se enfrentar com a mesma formação:
Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.
Victor (Jefferson), Maicon, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias e Jadson; Elano, Fred e Lucas.
O treino teve a duração de 60 minutos. Nos primeiros 10, Mano Menezes deu algumas orientações, mas o restante foi livre. O técnico ficou satisfeito.
- O treino foi bom, os times criaram várias oportunidades claras para marcar, mas os goleiros impediram o gol com grandes defesas.
Mano Menezes está mais satisfeito ainda pelo fato de ter mais quatro dias para exercitar a Seleção Brasileira que vai enfrentar a Venezuela no domingo, às 16 horas de Brasília, na estreia na Copa América.
O treino desta quarta-feira será aberto às 16h30.
Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário