terça-feira, 15 de outubro de 2013

Menina ganha camisa de David Luiz e agradece: 'Ele é um cara superlegal'

Capitão da Seleção na vitória por 2 a 0 sobre a Coreia do Sul,  David Luiz deu a camisa que usou no jogo para uma jovem brasileira que mora com a família no país asiático. A menina Marina, de apenas 10 anos, ganhou o presente após o amistoso deste sábado, justamente no Dia das Crianças, e elogiou o defensor do Chelsea. 
- Ele é um cara superlegal. Ainda me levou para tirar uma foto com o Neymar – contou a menina, que conheceu o David Luiz em um dos treinos na Coreia. 

Em contrapartida, David Luiz pegou um cartaz da jovem torcedora brasileira em troca da camisa. Ainda após a partida, ele conversou com a reportagem da SporTV e disse que não quer nem pensar em ficar fora da partida no amistoso da próxima terça-feira, contra a Zâmbia, na China.
- Há pessoas que fariam tudo para estar no nosso lugar e no lugar dos nossos jogadores. Estou acostumado com os jogos seguidos na Inglaterra. Agora é descansar bastante para estar no jogo na China – disse o zagueiro.
Neste sábado, no World Cup Stadium lotado (recorde de público do estádio: 65.308 pessoas), em Seul, o Brasil venceu a Coreia do Sul por 2 a 0 com gols de Neymar - de falta, pouco antes do intervalo - e Oscar - após grande passe de Paulinho, no início da etapa final.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário