terça-feira, 8 de outubro de 2013

‘Ingleses’ se apresentam em Seul para amistoso da Seleção

Os jogadores que atuam na Inglaterra e ainda não haviam se apresentado à seleção brasileira se juntaram ao grupo de Luiz Felipe Scolari na manhã desta terça-feira (horário da Coreia do Sul), na concentração em Seul. O zagueiro David Luiz, os volantes Ramires e Paulinho e o meia Oscar já estão no hotel ao lado dos companheiros convocados para os dois próximos amistosos do time nacional.


Com a chegada dos quatro, Felipão está à espera apenas do lateral-esquerdo Maxwell, o volante Hernanes e os atacantes Hulk e Lucas. O zagueiro Dante, do Bayern de Munique, chegou à concentração na noite de segunda-feira (horário local). Os jogadores foram liberados para descansar em seus quartos.
Na tarde desta terça-feira (horário local), os jogadores da seleção brasileira vão fazer um trabalho na sala de musculação do hotel onde o grupo está hospedado. A comissão técnica decidiu cancelar a atividade no campo por conta do desgaste da viagem até a capital da Coreia do Sul.
O confronto entre Brasil e Coreia do Sul, no próximo sábado, às 8h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

in Globo Esporte


Sem comentários:

Enviar um comentário