sexta-feira, 11 de outubro de 2013

José Mourinho já aceita abrir mão de David Luiz para o Barcelona

David Luiz está em alta no Chelsea e na seleção brasileira, mas nem isso o deixa com o status de inegociável no clube londrino. Pelo contrário, segundo o jornal português A Bola, o técnico José Mourinho já aceita abrir mão do zagueiro na próxima janela de transferências, caso o Barcelona volte a tentar sua contratação ano que vem.
Este ano, o jogador foi a primeira opção do clube espanhol para reforçar sua defesa, atualmente fragilizada devido às constantes lesões de Puyol. Porém, a posição irredutível do treinador português impediu que o negócio fosse feito.
Entretanto, após o começo da temporada 2013/1014, Mourinho estaria revendo sua postura, tanto que já possui um substituto à vista caso o brasileiro seja negociado para o Barcelona. O treinador deve solicitar à diretoria do Chelsea a contratação do zagueiro Nicolás Otamendi, do Porto.
O jogador argentino, figura constante na seleção de seu país, possui cláusula de rescisão de contrato com o clube português no valor de aproximadamente R$ 90 milhões. Detalhe: cogita-se que o Barcelona tenha chegado a oferecer ao Chelsea cerca de R$ 100 milhões por David Luiz

in OGlobo

Sem comentários:

Enviar um comentário