sexta-feira, 11 de outubro de 2013

David Luiz elogia Coreia do Sul e busca vitória

O Brasil joga mais quatro amistosos em 2013. Neste sábado, a equipe de Felipão faz a primeira partida e enfrenta a Coreia do Sul na casa do adversário. Em coletiva, David Luiz mostrou respeito com o adversário e garantiu que amistoso não será fácil.

"Eu sei que a Coreia do Sul tem nove jogadores que atuam no futebol europeu, então eles são um time muito forte. Vamos apenas tentar fazer o que estamos sempre fazendo e analisar o adversário para tentar um resultado postivo", afirmou David Luiz.

O zagueiro ainda garantiu que o importante é vencer. "Eu não ligo muito para o placar, mas o que eu realmente quero é vencer a Coreio, pois eles têm uma equipe muito forte."

"Essa é a minha primeira visita aqui na Coreia do Sul, que é um país completamente novo para mim. Estou muito feliz com a recpção dos fãs daqui", encerrou o brasileirou.

in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário