sexta-feira, 7 de setembro de 2012

David Luiz volta ao Morumbi pela primeira vez como profissional

David Luiz está identificado com a seta azul

O bom filho a casa torna. Mas ele não voltou de vez. David Luiz, jogador do Chelsea e da Seleção Brasileira, volta ao estádio do Morumbi depois de mais de dez anos. O zagueiro, cria da base do São Paulo, onde jogou de 1999 a 2001, nunca entrou no gramado do estádio como jogador profissional.
Ansioso pela partida desta sexta-feira (7 de setembro), contra a África do Sul, o zagueiro postou uma imagem em seu perfil no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, em que está posando com a equipe de base do São Paulo, dentro do gramado do Morumbi.
"Depois de anos, amanhã volto ao Morumbi para realizar um grande sonho: atuar no estádio como jogador profissional", disse o zagueiro, na época, ainda sem a vasta cabeleira.

Fonte: Fox Sports

1 comentário:

  1. DEZ ANOS DEPOIS.VOLTA TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA E CAPITÃO DO TIME CONTRA A AFRICA DO SUL.PENA QUE AINDA FICA NA EUROPA ATÉ 2017.MAS 2013 E 2014 DAVID LUIZ, EXEMPLO DE LUTA QUANDO SE BUSCA UM OBJETIVO SERÁ 'DAVID LUIZ DO BRASILLLLLL'. jornalista profissional Ubiratan Vieira, MTE reg 20.832

    ResponderEliminar