terça-feira, 4 de setembro de 2012

David Luiz exalta jogo no Brasil e diz: 'Povo faz bem em cobrar'

A seleção brasileira já se apresentou para os amistosos contra África do Sul, em São Paulo, na sexta-feira, e contra a China, em Recife, na próxima segunda. Titular do Chelsea, o zagueiro David Luiz destacou a importância do contato com a torcida.
- A cobrança vai sempre existir. O povo faz bem em cobrar, porque a seleção brasileira é a melhor do mundo. Acho que o Brasil se acostumou com grandes jogos. Isso (apoio da torcida) vai ser um diferencial na Copa do Mundo - afirmou o defensor no desembarque em São Paulo nesta segunda-feira.
Companheiro de David Luiz no Chelsea, Ramires segue a mesma linha. Para o volante, o mais importante é mostrar garra em campo.
- Por ser no Brasil, diante da nossa torcida, eles esperam espetáculo, um bom jogo. Todos os jogadores têm consciência de que vai ter cobrança, mas espero que a gente se saia bem. Tem que jogar com seriedade, para que a torcida saia satisfeita – afirmou. Os jogadores que atuam nos clubes brasileiros já estão concentrados com a seleção no CT de Cotia, casa das categorias de base do São Paulo. Alguns dos que atuam na Europa, como Sandro, David Luiz, Daniel Alves, Ramires e Marcelo, também já estão na casa do Tricolor Paulista. A seleção brasileira fará seu primeiro treinamento, às 16h, desta terça-feira.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário