sábado, 8 de setembro de 2012

Povo de Recife reverencia a Seleção



O povo pernambucano ama a Seleção Brasileira, que tem com Recife uma relação de cumplicidade e paixão, conforme aconteceu em diversas partidas jogadas na cidade, quando recebeu o apoio e o incentivo incondicionais dos torcedores.
Passou para a história a chegada a Recife da delegação tetracampeão do mundo, em 1994, naquela que foi uma das maiores demonstrações de carinho de um povo com a sua Seleção. Na madrugada deste sábado, o torcedor pernambucano mais uma vez mostrou o quanto tem carinho pela Seleção Brasileira. O voo fretado da TAM aterrissou no Aeroporto Internacional de Guararapes às 3h30 da madrugada.
Cerca de 10 minutos depois, quando desembarcaram no saguão, os jogadores foram recepcionados com uma autêntica festa, saudados com entusiasmo pela pequena multidão que ficou acordada até tarde à espera de seus ídolos.
O apoio do pernambucano promete se estender nesses três dias em que a Seleção ficará em Recife, concentrada no Hotel Transamérica, na Praia de Boa Viagem, e terá o seu ponto alto no jogo de segunda-feira contra a China.
O Estádio Arruda certamente estará lotado, e caberá à Seleção Brasileira retribuir, com uma grande atuação, toda a paixão que o torcedor pernambucano tem pelo futebol e pelo time pentacampeão do mundo.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário