quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mano ajusta time para pegar África do Sul

Mano Menezes começou a montar o time que enfrentará a África do Sul na sexta-feira, às 15h45, no Morumbi.
O técnico comandou nesta quarta-feira um coletivo no campo do CT do São Paulo, em Cotia, em que paralisou a atividade diversas vezes para orientar e corrigir o posicionamento dos jogadores.
Quem assistiu ao treino gostou do que viu. A Seleção considerada titular se movimentou com rapidez, trocando passes com precisão e fazendo a bola girar pelos lados de campo com objetividade.
Adriano e Lucas, pelo lado direito; Marcelo e Neymar, pelo esquerdo, eram boas opções de jogadas ofensivas. Neymar e Lucas se movimentavam na frente, trocando de posição, e tinham em Leandro Damião uma referência para a troca de passes até chegar às conclusões.
Mano escalou o time com Diego Alves, Adriano, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo, Ramires e Oscar; Lucas, Leandro Damião e Neymar.
O time adversário contou com Jefferson, Rever na zaga, Alex Sandro na lateral-esquerda, Arouca e Paulinho no meio campo e Jonas e Hulk na frente, formação complementada por jogadores das categorias de base do São Paulo.
Daniel Alves e Sandro, em recuperação de problema muscular, trabalharam inicialmente com o fisioterapeuta Fred Manhães e depois fizeram corridas em volta do gramado. O treino desta sexta-feira, véspera do amistoso contra a África do Sul, será no Morumbi, às 16 horas, com a presença de torcedores, que terão acesso ao estádio pelo portão 5.







Jogadores das categorias de base do São Paulo e seus ídolos da Seleção Brasileira



Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário