sábado, 8 de setembro de 2012

David Luiz não desiste da torcida

A seleção brasileira viveu um dos piores momentos na tarde desta sexta-feira, no Morumbi. Apesar da vitória – magra, de 1 a 0, sobre a modesta África do Sul -, o time de Mano passou a maior parte do tempo sendo vaiada. Isso depois dos jogadores falarem durante a semana que a partida serviria para conquistar os brasileiros. Mas David Luiz é otimista e crê que essa relação vai melhorar. E pode começar em Recife, contra a China, na próxima segunda.
“O brasileiro ama o futebol, mesmo com as vaias. O povo que estar ao lado da Seleção, e a Seleção quer estar ao lado do povo. No futuro a gente vai estar muito junto e isso vai ser um diferencial na Copa”, prevê o zagueiro, que fez sua estreia como capitão. Mesmo por um jogo, David Luiz já fala como comandante.
“Acho que a torcida viu um time aguerrido, que se dedica e foi muito maduro, que teve caráter e soube vencer as dificuldades com muita inteligência. A postura defensiva da África do Sul dificultou muito, eles vieram muito retrancados. Por isso não deu para acelerar e não tivemos muitas chances de gol. Mas saiu a vitória, o que é mais importante”, analisou.

Fonte: Band

Sem comentários:

Enviar um comentário