Os jovens David Luiz e Thiago Silva eram os zagueiros prediletos de Mano Menezes no início do trabalho do treinador à frente da seleção brasileira. Nos amistosos contra Holanda e Romênia, eles terão as concorrências dos experientes Lúcio e Luizão. E não se importam.
"A seleção brasileira precisa estar em comunhão, em conjunto. Isso será um diferencial", discursou David Luiz, que perdeu o seu lugar na equipe com o retorno do veterano Lúcio.
Thiago Silva, que segue na formação principal, tem mais motivação para ficar alegre. "Meu começo na seleção brasileira está sendo ótimo. Venho mantendo regularidade no Milan e, sempre que fui convocado, correspondi da melhor maneira possível. Espero confirmar minha vaga na Copa América. Seria um sonho", definiu.
Mas David Luiz também continua sorridente. "É uma felicidade grande representar a seleção. Será o meu primeiro jogo no Brasil como convocado. Sentir o carinho do nosso povo é algo indescritível", disse.
Apesar da concorrência, David Luiz e Thiago Silva são presenças praticamente asseguradas na equipe que participará da Copa América em julho, na Argentina. Antes, eles ajudarão o Brasil contra a Holanda, neste sábado, e diante da Romênia, na próxima terça-feira.
"Vmos deixar a convocação para a Copa América para depois. O mais importante é que a seleção brasileira está muito bem servida de zagueiros", ponderou o titular Thiago Silva.
Fonte: Terra Brasil
Sem comentários:
Enviar um comentário