segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Poupado para o jogo da Champions, David Luiz fica no banco neste sábado

De olho na primeira colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, que será decidida na próxima quarta-feira, no duelo diante do Barcelona, no Camp Nou, o Paris Saint-Germain vai poupar alguns jogadores na partida deste sábado, às 14h (de Brasília), contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. Os brasileiros David Luiz e Maxwell, o uruguaio Edinson Cavani e o holandês Van der Wiel vão ficar no banco de reservas. 

A intenção do treinador é descansar um pouco mais os jogadores para a equipe de Paris ter condições de vencer o rival fora de casa. O PSG lidera o Grupo F, com 13 pontos, um a mais do que o Barcelona. No primeiro jogo entre as equipes, os franceses venceram os rivais por 3 a 2. Naquela ocasião, os gols foram marcados por Verrati, David Luiz e Matuidi. Neymar e Lionel Messi fizeram para a equipe catalã. 

Quem pode reaparecer no PSG neste sábado é o sueco Zlatan Ibrahimovic. O jogador está recuperado de um problema no calcanhar, que o tirou de boa parte da temporada. O técnico Laurent Blanc admitiu que o craque sueco ainda não está completamente recuperado, mas está disponível para o duelo. 

- O Ibrahimovic foi poupado contra o Lille (na última quarta-feira). Sua lesão no calcanhar não desapareceu completamente, mas ele está disponível – disse Blanc.








in Portal do Dia/Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário