Quando já há lugar garantido na fase seguinte da UEFA Champions League, as equipas tendem a rodar jogadores no último jogo da fase de grupos. Mas nesse lote não se inclui o encontro do Paris Saint-Germain em Barcelona, na quarta-feira, com o campeão francês a necessitar de um ponto para garantir o primeiro lugar do Grupo F.
David Luiz estará no eixo da defesa que tentará anular Lionel Messi e Neymar, que marcaram no jogo de Setembro e ditou a vitória dos franceses por 3-2. O internacional brasileiro marcou o primeiro golo dessa partida e falou da ambição do Paris para este desafio.
Sobre o jogo...
Quero ganhar. Claro que é melhor ter mais posse de bola mas às vezes isso não é possível - o mais importante no futebol é ganhar.
Sobre o Barcelona...
Espero o Barcelona habitual, com grandes jogadores a praticarem bom futebol, com muita posse de bola e muita velocidade... tudo isso. Mas nós também temos vontade de jogar e estamos preparados para este jogo. É uma partida difícil frente a uma equipa fantástica. Será um grande espectáculo para quem o quiser ver.
A marcação a Lionel Messi …
O Messi bem que podia descansar neste jogo. É um grande jogador, um dos melhores da história. É difícil travá-lo e será um jogo complicado para a nossa defesa.
A marcação a Neymar …
Neymar é um grande jogador que cresceu muito nos últimos tempos, mas todos sabemos que a Bola de Ouro normalmente vai para os goleadores. Neymar tem qualidade suficiente para um dia lutar por esse troféu.
Sobre ganhar o grupo …
É muito importante para nós. Queremos o primeiro lugar, mostrar a nossa qualidade e ganhar o jogo. Todos querem participar num encontro destes.
Sobre a fase a eliminar …
O Paris tem boas hipóteses de ganhar a UEFA Champions League. Mas temos de provar isso em campo. O Chelsea está muito bem e seria bonito se chegasse à final.
in UEFA
Sem comentários:
Enviar um comentário