sábado, 8 de fevereiro de 2014

ESPN vem a Cataguases para entrevistar amigos e a avó do jogador David Luiz

A TV especializada em esportes, ESPN Brasil, esteve em Cataguases na última quinta e sexta-feira (31/01) para realizar uma matéria com os amigos e familiares do craque de futebol e zagueiro da Seleção Brasileira e do Chelsea, David Luiz.
A reportagem é para o quadro "Família Scolari' do Programa "Histórias do Esporte" que vai ao ar todo sábado às 23 horas pela emissora. O programa conta a história e mostra as raízes dos jogadores da Seleção brasileira.

Escolinha de Futebol do Sr. Otílio.
Foto: Marco Antônio Baiano


Regina, mãe do jogador David Luiz, 
esteve em Cataguases para visitar o 
Projeto "Sou Capaz" e a escolinha de 
futebol /Foto: Marco Antônio Baiano

A equipe foi recepcionada em Cataguases pelo radialista Marco Antônio Baiano, amigo pessoal da família do jogador,visitaram a casa de sua avó, Dona Olívia, que ainda reside no município e dos amigos Maria Aparecida Carvalho de Almeida e Gilmar de Almeida.
Os pais de David Luiz, Regina Célia e Ladislau Marinho (Lau), são de Cataguases, porém se mudaram há muitos anos para Diadema (SP) onde o craque nasceu. Por este motivo, o jogador mantém no município, dois projetos sociais, a escolinha de futebol do Sr. Otílio e o Projeto "Sou Capaz", ambos no bairro Taquara Preta. Hoje, seus pais retornaram a Zona da Mata Mineira, porém, escolheram residir no município de Juiz de Fora.

Equipe da ESPN visitou o programa Show de Bola do radialista Marco
Antônio Baiano

A ESPN visitou também o programa Show de Bola de Marco Antônio Baiano que se tornou o primeiro programa de rádio do município a ser mostrado pela emissora. O programa será apresentado no dia 22 de fevereiro.
O radialista Marco Antônio Baiano, concedeu uma entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira onde contou sobre a visita da equipe da ESPN e dos projetos do craque David Luiz. Confira abaixo:


in Mídia Mineira

Sem comentários:

Enviar um comentário