terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

David Luiz: «Hazard pode ser o Da Vinci do futebol»

Na hora de tecer elogios aos companheiros de equipa, parece existir uma espécie de "pacto": ninguém diz mal de ninguém. Seguindo essa "máxima", David Luiz não poupa elogios a Eden Hazard, sublinhando que o belga pode mesmo vir a ser um dos melhores do Mundo.

"Ele pode ser o Leonardo da Vinci do futebol. Um dia, ele pode ser o melhor jogador do Mundo", afirmou o brasileiro do Chelsea à Sky Sports.

Elogios à parte, a atualidade dos blues tem sido pautada pela troca de palavras entre Mourinho e Àrsene Wenger, algo que, garante David Luiz, não chega ao balneário.

"O futebol é assim. Não podemos dar ouvidos a outros treinadores. Se o fizermos, acabamos por ter 10, 20, 100 técnicos.... Todos querem entrar no nosso clube e isso é natural", avançou, sublinhando que a pressão inerente ao facto de estar num clube como o Chelsea não o atrapalha.

"Adoro a pressão, não preciso que a retirem de mim. É por isso que estou num grande clube, é por isso que estou aqui. Não temos medo, estamos na liderança do campeonato e estamos satisfeitos com essa posição. Trabalhamos todos os dias. Claro que respeitamos todas as equipas mas temos de fazer o nosso trabalho"

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário