terça-feira, 13 de agosto de 2013

O reencontro dos grandes campeões

Faz menos de dois meses. Mas parecia que já tinha se passado um ano. Os campeões invictos da Copa das Confederações 2013 se reencontraram nesta segunda-feira no Hotel Hilton, em Basel, na Suíça.
Como se apresentaram em horários diferentes, o reencontro se deu de verdade à mesa de jantar. O clima que se formou foi mais do que uma roda de conversa entre amigos - era um grupo que conviveu durante um tempo e formou laços de cumplicidade e união em torno de um objetivo que se revia.
Por isso mesmo, pela saudade que muitos disseram ter sentido, a famosa 'resenha" no refeitório durou muito mais tempo do que o habitual. Terminado o jantar, passadas quase três horas ainda havia um grande grupo conversando - relembrando fatos, contando novas histórias, divertindo-se muito, enfim.
- Fazia muito tempo que não ria tanto na vida. Só mesmo com esses caras para encontrar um ambiente assim - disse Marcelo.
Daniel Alves ficou feliz quando avisado que iria ser tirada uma foto do grupo. Abriu um sorriso largo, ele que estava ao lado da patota de sempre que se forma em um lado da mesa - Daniel, Neymar, Thiago Silva, Fred, Marcelo, David Luiz, sempre os mais descontraídos e também os que mais falam. 
O goleiro Julio Cesar, o último a se apresentar, ainda chegou a tempo de se juntar ao grupo.




Pronto: a Seleção Brasileira está completa e reunida para o amistoso de quarta-feira contra a Suíça. 

in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário