terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mercado: Daniel Alves aprova contratação do compatriota David Luiz

O jornal Mundo Deportivo leva hoje a manchete a informação de que esta semana será absolutamente fundamental para se fechar, ou não, a contratação de David Luiz com o Chelsea. Daniel Alves aprova a opção pelo compatriota, mas sabe que será difícil 'roubá-lo' a José Mourinho.

«Ficaria muito satisfeito se David Luiz viesse para o Barcelona. Quero sempre o melhor para os meus amigos e aconselho a virem para aqui se tiverem oportunidade. O problema não é se ele quer vir ou não, mas conseguir tirar um jogador a José Mourinho. Isso não será fácil», previu Daniel Alves, em declarações ao desportivo catalão. 

Segundo a publicação citada, o Barcelona chegará aos 35 milhões de euros por David Luiz e espera que o Chelsea negocie o passe por esses valores. O defesa-central parece na disposição de comunicar ao clube inglês a sua intenção de se mudar para Camp Nou. 

Apesar de apresentar David Luiz como a opção preferida de Tata Martino para reforçar o setor mais recuado do Barcelona, o jornal Sport avança ainda os nomes de Daniel Agger (Liverpool) e Jan Vertonghen (Tottenham). Uma coisa é certa: a defesa precisa de um reforço e alguém terá que chegar em breve.

in Futebol 365

Sem comentários:

Enviar um comentário