quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Barcelona entre David Luiz e Daniel Agger

O Barcelona vai avançar para a contratação de um defesa-central e as opções são David Luiz (Chelsea) e Daniel Agger (Liverpool), por esta ordem, revela o jornal espanhol "Mundo Deportivo".
Gerardo Martino, novo treinador dos catalães, pediu um futebolista capaz de liderar o setor defensivo e quer contar com o reforço de imediato, de forma a ser utilizado já na Supertaça de Espanha, diante do Atlético Madrid, a 21 de agosto.
David Luiz, cujo perfil encaixa no que Tata Martino quer e acrescenta ainda a vantagem de poder atuar como trinco. Mas joga no Chelsea. E isso é uma desvantagem, pois os blues são treinados por José Mourinho e têm como presidente Roman Abramovich, dois homens que estão em sintonia em não pretenderem facilitar a vida a um rival europeu.
A ceder, o Chelsea não venderá barato, falando-se em 58 milhões de euros. Agger é mais barato e poderá custar 20 milhões, embora perca para David Luiz em qualidade de jogo.
Depois do brasileiro e do dinamarquês, surgem como opções Jan Vertonghen (Tottenham), Thomas Vermaelen (Arsenal) e Vincent Kompany (Manchester City).

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário