quinta-feira, 15 de agosto de 2013

David Luiz avista cartaz na Suíça e dá camisa de presente a fãs após derrota

O zagueiro David Luiz não participou da derrota da seleção brasileira por 1 a 0 para a Suíça, nesta quarta-feira, na Basileia, por conta de dores no joelho. Porém, mesmo assim, fez questão de agradecer o carinho dos fãs no St. Jakobstadium. Após o apito final, o defensor do Chelsea se dirigiu a um grupo de fãs que levou um cartaz com o seu rosto e presenteou os torcedores com uma camisa do Brasil.
Antes do confronto, os torcedores chamaram a atenção na porta do estádio. Por várias vezes, eles foram parados por outros fãs da seleção brasileira para tirar fotos. No cartaz, David Luiz aparece com a taça da Copa das Confederações. Acima da imagem do defensor do time canarinho, a frase "David Luiz, você é o cara" chama a atenção.
No duelo diante dos suíços, Dante, do Bayern de Munique, entrou na vaga de David Luiz. Nos próximos dias, o zagueiro irá definir o seu futuro. O Barcelona está disposto a investir na contratação do defensor do Chelsea.
No próximo mês, a seleção brasileira tem mais dois amistosos de preparação para a Copa do Mundo. No dia 7 de setembro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil recebe a Austrália. Depois, no dia 10, em Boston, nos Estados Unidos, o time encara Portugal.





in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário