sábado, 21 de maio de 2011

Mini-crónica: David Luiz, o mestre da palhaçada!

Não sei se terá sido pelo lapso cometido no jogo contra o Manchester United, se foi por uma questão de relançar o Alex aos relvados depois da lesão, ou se foi mesmo uma mera opção técnica. A verdade é que no último jogo dos ‘blues’ em casa, o David permaneceu no banco os 90 minutos.
Depois de ter sido substituído ao intervalo, Carlo Ancelotti, afirmou que o número 4 do Chelsea não necessitava ter medo, e que aquela situação seria bastante útil para que ele aprendesse a lidar melhor com o futebol inglês!Então porque não colocá-lo a titular?!
Na minha opinião teria sido uma dose de motivação e de confiança extra dada pelo treinador.
Mas, continuando, esta situação não parece ter abalado muito o nosso David, que a meio da semana, na gala do Chelsea, apresentou-se como sempre bem disposto, já tendo ensinado bem os seus colegas a atrapalhar o trabalho dos outros!
Já apanhou tudo a febre, e creio que a partir de agora todos os directos que a jornalista do Chelsea fizer, serão interrompidos pelas brincadeiras e gracinhas adavidluízadas!
Mas é bom! É bom continuarmos a ver o David tal e qual como era aqui! Quem já não sente saudades das sua picardias com o Rúben? Ou de vê-lo a “falar” espanhol com o Javi?
Agora, resta-nos esperar, para saber se fará parte do 11 inicial para jogar amanhã frente ao Everton!


Por: 23davidluiz.blogspot.com

1 comentário:

  1. O Ancelotti tem um amor emcubado pelo David, já estava estava o observando há 1 ano atrás, ficou com raivinha pq acha que perdeu um titulo que já estava perdido há muito tempo.. sem contar que é BEM notável que o David deu gás ao Chelsea, e ouso a dizer se não fosse pelas suas boas atuações em jogos decisivos, não vaga na Champions teriam conseguidos

    ... E eu não gosto do Ancelotti ¬¬

    Ao David nada abala, como o Dani Alves disse uma vez, ele pode jogar no time que quiser...

    ResponderEliminar