sábado, 14 de maio de 2011

David Luiz irá jogar de início amanhã

Ancelotti falou de David Luiz, que foi substituído no último jogo ao intervalo, e que irá fazer parte do 11 inicial, amanhã.
«Estava um pouco irritado com ele» admitiu o treinador, referindo-se ao jogo em Old Trafford, «mas ele não tem de ter medo por causa disto, porque ele é um jogador fantástico. Ele cometeu um pequeno erro, mas isso é bom para ele entender melhor o futebol inglês e para compreender melhor o comportamento do defesa.»
«Ele veio pra cá em Janeiro e começou muito bem, foi uma surpresa para toda a gente, mas um defesa tem de estar concentrado durante os 90 minutos desde o início até ao fim. Ele é muito jovem e tem de melhorar nisso. Não é um problema de técnica, porque ele tem umas habilidades fantásticas mas ele tem de ser capaz de estar concentrado os 90 minutos.»
«Ele não foi o responsável pela derrota (contra o Manchester United)», enfatizou Ancelotti. «Concedemos um golo em 30 segundos e isso não foi bom, mas não foi só o seu erro, porque não fomos capazes de pressionar, de ganhar o ressalto, e de parar o Hernandez, então foi um erro colectivo e não individual.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

3 comentários:

  1. Que bom que o sr.irritadinho sabe que a culpa não foi só dele, aliás já estava bem claro que o Chelsea não iria ser campeão mesmo...

    ResponderEliminar